Palmeiras vence o Botafogo e sobe para quarto na tabela do pauistão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de março de 2013

Palmeiras vence o Botafogo e sobe para quarto na tabela do pauistão

 
O Palmeiras venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0 e pulou para a quarta colocação no Campeonato Paulista. Leandro, uma das novidades da equipe, marcou os dois gols e garantiu a noite tranquila aos palmeirenses.
Palmeiras conta com falha
O Alviverde, mesmo jogando em casa, ficou temeroso e entrou em campo com três volantes. Prezando pela segurança, o time só tinha Wesley, Leandro e Kléber como peças ofensivas.
Na frente do Palmeiras na tabela, o Botafogo de Ribeirão Preto fez um duelo disputado. Contudo, uma falha logo no início, deixou a equipe em desvantagem. Aos cinco minutos, Leandro chutou de longe, Rafael Santos tentou encaixar e acabou engolindo um frango.
Após abrir vantagem cedo, o Alviverde esperou o Botafogo e atacou de forma cirúrgica. O time do interior chegou duas vezes. Na primeira, Nunes subiu mais e cabeceou a direita de Prass. Em outra oportunidade, numa cobrança de falta, o goleiro apareceu de novo para espalmar.
O Palmeiras ofereceu perigo em cobrança de falta ensaiada. Wesley cobrou curto para Leandro, recebeu de volta e bateu, mas a bola passou ao lado do gol. Primeiro tempo truncado, tendendo mais para um jogo de estratégia do que uma partida de futebol.
Leandro amplia
O Palmeiras mudou a postura e veio mais incisivo na segunda etapa. Com um minuto, a zaga do Botafogo afastou mal, Juninho pegou a sobra e Rafael Santos defendeu bem. Com três minutos, a equipe ampliou. Após bate-rebate, Leandro cortou a marcação e bateu seco para fazer seu segundo gol na partida. 
Com 2 a 0 no placar, o Alviverde passou a buscar espaços para matar o jogo, enquanto o Botafogo correu atrás do prejuízo. O confronto, porém, perdeu em qualidade e ficou mais pegado.
A equipe do Palestra passou a administrar o resultado e levou a vitória. O Palmeiras chegou ao quarto lugar e ganhou fôlego tanto na disputado do estadual, quando em relação à luta na classificação pela Libertadores.


Brasil Campeonato Paulista 2013
2013/03/20, 19:30, São Paulo (SP)
Palmeiras
Sociedade Esportiva Palmeiras
2:0
Botafogo-SP
Botafogo Futebol Clube
 Leandro6' 48'





Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui