Governador assina ordem de serviço e Estádio Marizão em Sousa será reformado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de março de 2013

Governador assina ordem de serviço e Estádio Marizão em Sousa será reformado

Objetivo da obra é dotar a praça esportiva das condições de receber jogos de competição nacional. Ideia é transformar o estádio em 'referência'

O governador Ricardo Coutinho assinou na noite desta quinta-feira as ordens de serviço do Estádio Marizão, em Sousa. O objetivo, segundo o chefe do Poder Executivo estadual, é dar mais conforto ao torcedor e dar as condições necessárias para que o Sousa, time da cidade que manda seus jogos no local, possam usar o estádio também em competições nacionais.
sousa, marizão, ordem de serviço, obras (Foto: Jéfferson Emmanuel / Globoesporte.com/pb)Ricardo Coutinho assina ordem de serviço ao lado de auxiliares e do presidente do Sousa, Aldeone Abrantes (Foto: Jéfferson Emmanuel / Globoesporte.com/pb)
Ao todo, o Estado vai investir mais de R$ 50 milhões nas praças esportivas paraibanas, já que o Almeidão, o Amigão, o Perpetão, a Vila Olímpica Ronaldo Marinho e os ginásios Ronaldão e Rodrigão (em Galante) também vão ser reformados.
- Este é um esforço do Governo da Paraíba para modernizar as praças esportivas paraibanas. Estamos falando num investimento inédito na ordem de R$ 50 milhões. São recursos significativos. Vamos concluir essa obra de forma que o Sousa possa disputar Copa do Brasil em sua própria casa – destacou Ricardo Coutinho.
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, destacou a importância da obra e disse que com isto o Marizão vai virar “referência no Sertão”.
- Não teremos mais aquela preocupação em eventos nacionais. Não precisaremos mais sair da nossa cidade para jogar - afirmou o presidente do Dinossauro.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui