Dorival Junior é demitido do Flamengo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 17 de março de 2013

Dorival Junior é demitido do Flamengo


A diretoria do Flamengo anunciou na noite deste sábado a saída do técnico Dorival Júnior. De acordo com a nota emitida pelo clube em seu site oficial, a decisão foi tomada pela falta de uma solução sobre a mudança do contrato do treinador, que estava sendo negociada desde que a nova diretoria assumiu, no começo do ano. 
Depois de entrar em campo na última quarta-feira, o Flamengo só volta a jogar no sábado da próxima semana, contra o Boavista, o que deve dar à diretoria tempo para procurar o substituto de Dorival. A cúpula do clube não anunciou ainda quem comandará o treino desta segunda-feira – no domingo, os jogadores estão de folga.
Após sair do Internacional, Dorival Júnior chegou ao clube da Gávea em julho do ano passado para substituir Joel Santana. O treinador levou a equipe à 11ª posição do Campeonato Brasileiro,conquistando uma vaga na Copa Sul-americana.
Em 2013, após fazer a melhor campanha na fase de classificação da Taça Guanabara, o Flamengo foi eliminado na semifinal pelo Botafogo. Na estreia da Taça Rio, na última quarta, a equipe não mostrou um bom futebol e acabou perdendo por 3 a 2 para o Resende, no Engenhão. Ao todo, o agora ex-técnico comandou o Rubro-negro em 37 jogos, conquistando 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 51,3%.
Confira na íntegra a nota no site do Flamengo:
Depois de dois meses de conversas com o objetivo de repactuar os termos do contrato firmado ano passado, o Flamengo e o tecnico Dorival Junior, apesar de terem evoluído nas negociacoes , não conseguiram chegar a um acordo final satisfatorio para ambas as partes. Com isso, o clube optou pela saída do treinador.
Segundo o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, o técnico Dorival sempre desenvolveu seu trabalho pautado na ética, profissionalismo e na manutenção da filosofia de formação de atletas das categorias de base do Clube, sendo responsável pelo excelente ambiente do futebol profissional.
A rescisão contratual reafirma a decisão da nova diretoria em trabalhar pelo equilíbrio financeiro do clube, para poder honrar os compromissos com o pagamento dos salários, impostos e fornecedores.
O Flamengo deseja sorte ao treinador e agradece pelos relevantes serviços prestados.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui