Dirigentes e jogadores do Atlético de Cajazeiras se envolvem em confusão em Sousa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de março de 2013

Dirigentes e jogadores do Atlético de Cajazeiras se envolvem em confusão em Sousa


 Muita confusão foi registrada neste domingo entre o jogo do Sousa e do Atlético de Cajzeiras, pela quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Paraibano. Dirigentes e jogadores do time atleticano reclamaram muito e diziam que a arbitragem era a principal culpada pela derrota de 3 a 2 para o rival sousense. Houve confronto com a Polícia Militar e vários jogadores foram atingidos com spray de pimenta. 
A principal revolta atleticana aconteceu porque o jogo estava empatado até os 47 minutos do 2º tempo. O Sousa no primeiro tempo abriu o placar, o Atlético virou, mas o Sousa empatou ainda na etapa inicial. O placar seguiu sem alterações até os acréscimos, quando houve uma falta muito perigosa em favor do Sousa, muito contestada pelo Atlético.
O gol saiu pelos pés de Camilo, que soltou uma bomba, e o jogo acabou logo depois. A partir daí os torcedores do Atlético partiram para questionar o trabalho do árbitro, e reclamar do fato de, segundo eles, a torcida da casa ter jogado muitas pedras no campo de jogo.
A PM foi acionada e o tumulto ficou ainda mais tenso. A diretoria do Atlético acusou também a torcida sousense de ter tentado agredi-los. E o presidente Geraldo Lira chegou a ser escoltado para poder sair do estádio.
Na hora da confusão, Geraldo chegou a dizer que tem apenas dinheiro para pagar os salários dos seus jogadores, mas que Aldeone Abrantes (presidente do Sousa) tinha dinheiro também para pagar os árbitros. Nesta segunda, contudo, ao ser procurado pela reportagem, ele disse que não iria mais comentar o caso.
- Já tenho processo demais. A presidente Rosilene Gomes, da Federação Paraibana de Futebol, andou me processando pelas críticas que já fiz contra a FPF. Então eu prefiro ficar calado agora – declarou, demonstrando irritação e prometendo deixar a presidência do Atlético ao término do Paraibano 2013.
O gerente de futebol Rogério Pereira disse ainda que os torcedores do Dinossauro chutaram os carros dos diretores atleticanos e que tentaram virar o carro do presidente.
- Quando o Sousa vai jogar em Cajazeiras, tentamos tratá-los da melhor forma possível. Mas quando é o inverso, passamos por este tipo de apuros – lamentou.

Fonte: Radio Espinharas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui