CSP vence o Nacional e assume a terceira colocação no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de março de 2013

CSP vence o Nacional e assume a terceira colocação no Paraibano


CSP vence o Nacional e assume a terceira colocação no Paraibano
Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida

Na noite desta segunda-feira (25), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013, o CSP venceu a equipe do Nacional de Patos por dois gols a um. O tigre assume com o resultado a terceira posição do campeonato, já o Nacional perdeu uma posição e agora ocupa o sexto lugar da competição.
O CSP começou a partida com tudo, aos 10 minutos com gols de Robertinho e Leandro a equipe da capital já havia marcado os seus dois gols. O Nacional diminuiu o placar no inicio do segundo tempo com Everton, mas ficou nisso mesmo.
Primeiro Tempo
O CSP foi com tudo para cima e abriu o placar logo no comecinho da partida. Já aos 5 minutos de jogo Robertinho recebeu a bola de Rair dentro da área, girou e marcou o primeiro para o CSP.
E logo aos 10, a defesa do Nacional rebateu o cruzamento do lateral Márcio, Leandro pegou o rebote, efetuou o chute, a bola bateu na defesa e encobriu o goleiro do Naça, 2X0 para o CSP.
O Nacional tentou reagir no segundo tempo, mas era dominado pelo toque de bola da equipe pessoense, e não conseguiu ir para os vestiários com prejuízo menor.
Segundo Tempo
O Canário veio para o segundo tempo com mudanças, e querendo correr atrás do empate. Logo aos dois minutos, o goleiro Osmar  do CSP fez grande defesa após o chute do Suélio, porém, o zagueiro do CSP Suélinton brincou na pequena área e Everton marcou para o de carrinho para a equipe do Nacional.
O Nacional de Patos permaneceu no ataque, mas esbarrou na defesa do CSP e principalmente em suas próprias deficiências. O Tigre enfrenta no domingo (31) em Cajazeiras o Atlético, já o Nacional de Patos jogará na próxima quinta-feira (28) o Campinense em jogo valido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Fonte:Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui