Com Hulk de titular e Kaká na reserva, Felipão escala a Seleção - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de março de 2013

Com Hulk de titular e Kaká na reserva, Felipão escala a Seleção

Luiz Gustavo e Fernando iniciam o treino entre os titulares. Meia-atacante do Real perde a vaga para Hulk. Técnico ainda testa três zagueiros

O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou o primeiro treino na Suíça com a defesa protegida. Bem mais protegida. Nesta terça-feira, em centro de treinamento próximo à sede da Uefa, em Nyon, o comandante escalou a equipe com Fernando e Luiz Gustavo como volantes de proteção, e Kaká na reserva. Além disso, Hulk também começou a atividade na equipe principal. No fim do trabalho, Felipão ainda testou um esquema com três zagueiros.
luiz felipe scolari felipão brasil treino (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)Luiz Felipe Scolari orienta os jogadores durante o treino dessa terça (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
No treino, que começou logo após um aquecimento de 30 minutos, a equipe entrou em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís; Fernando, Luiz Gustavo, Oscar e Hulk; Neymar e Fred. Outra surpresa foi a presença de Marcelo no banco de reservas. Com Mano Menezes, o lateral-esquerdo do Real Madrid vinha sendo titular.
Mas o lateral-esquerdo não foi pego de surpresa durante a distribuição dos coletes. Antes mesmo do aquecimento da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari conversou com o jogador por cerca de cinco minutos no círculo central do CT. Na atividade tática, que a todo o momento era parada por Felipão. Tudo para indicar o melhor posicionamento para os atletas.
Ainda na primeira parte do treino, Felipão fez duas alterações. O comandante sacou Luiz Gustavo e Hulk e colocou Hernanes e Diego Costa. O time seguiu tendo boa atuação e sendo superior à equipe reserva.
Na segunda parte, o treinador fez mais alterações e a equipe ficou com três zagueiros: David Luiz, Thiago Silva e Dante. Com isso, o time entrou em campo com a seguinte formação: Julio César, David Luiz, Thiago Silva e Dante; Daniel Alves, Fernando, Hernanes, Kaká e Marcelo; Diego Costa e Neymar.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui