Campinense vence Nacional de Patos e se reabilita no certame estadual - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de março de 2013

Campinense vence Nacional de Patos e se reabilita no certame estadual



Em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013, o Campinense venceu o Nacional por três a zero no Estádio O Amigão, em Campina Grande.
Logo no primeiro ataque da equipe Cartola, Jeferson Maranhense e Dedé iniciam uma troca de passes partindo da intermediária até dentro da área do Canário do Sertão que acaba com a finalização do volante Rubro-Negro, marcando seu primeiro gol com a camisa do Campinense.
Buscando a reabilitação no Campeonato Paraibano, a Raposa trata logo de ampliar o placar e aos dez minutos Ricardo Maranhão chuta forte e a bola esbarra na zaga Esmeraldina. Na sobra, Glaybson bem posicionado dispara para o fundo da rede marcando o segundo Rubro-Negro na partida.
Ainda no primeiro tempo, o Campinense marca o terceiro com Roberto Dias após cobrança de falta de Tiago Granja, mas a arbitragem anula o tento alegando impedimento do capitão Cartola.
Segundo tempo
Com dezoito minutos de bola rolando Willian, que havia entrado no lugar de Zé Paulo, rouba a bola e arranca em direção ao gol. Ele encontra Ricardo Maranhão que chutou na saída do goleiro Mauro Iguatu marcando o terceiro do Campinense e dando números finais a partida.
Com esse resultado, o Campinense volta a pontuar no Campeonato Paraibano e assume a terceira colocação do certame, ficando atrás de Sousa e Auto Esporte, próximo adversário da Raposa. Visando essa partida, que será realizada às 16h do próximo domingo no Estádio Da Graça em João Pessoa, a reapresentação do elenco acontecerá na tarde desta sexta-feira no Estádio O Renatão.
Ficha Técnica
Estádio O Amigão - Campina Grande/PB
Segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013 - Campinense 3 x 0 Nacional
Arbitragem: Josemarques Domingos (FPF - Paraíba)
Auxiliares: Luis Filipe Gonçalves Corrêa (CBF-2 - Paraíba) e José Maria Neto (FPF - Paraíba)
Campinense: Pantera, Tiago Granja (Edimar), Edvânio, Roberto Dias, Panda, Glaybson, Dedé, Wellington, Zé Paulo (Willian), Ricardo Maranhão (Selmir), Jeferson Maranhense.
Técnico: Oliveira Canindé
Nacional: Mauro Iguatu, Ewerton (Ruan), Anderson Sobral, Júnior (Anderson Lima), Ivan, Edmilson, Suélio, Zé Wilker, Dinda, Miltinho, Laércio (Dú).
Técnico: Reginaldo Sousa
Cartões amarelos: Anderson Sobral, Suélio, Dinda e Miltinho para o Nacional.
Gols: Dedé, Glaybson e Ricardo Maranhão para o Campinense;
Público Pagante: 1.735
Público não pagante: 187
Público Total: 1.922
Renda: R$ 14.516

Fonte: Campinenseclube.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui