Campinense estreia no Estadual fora de casa contra o Atlético - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de março de 2013

Campinense estreia no Estadual fora de casa contra o Atlético

Partida acontece às 20h30 no Estádio Perpetão, em Cajazeiras

Treino Campinense, sábado, rachão, Renatão, Campina Grande (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Campinense deve ir a campo apenas com quatro titulares (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Deixando de lado a euforia pela conquista da Copa do Nordeste, o Campinense enfrenta nesta quinta-feira o seu primeiro desafio no caminho em busca do bicampeonato paraibano. A Raposa estreia fora de casa na competição estadual, diante do Atlético de Cajazeiras, a partir das 20h30, no Estádio Perpetão.
Mesmo optando por um time misto, que tende a ter apenas quatro titulares, o técnico Oliveira Canindé espera manter o mesmo padrão tático adotado pelo time no Nordestão e começar bem na briga por uma vaga na fase final do Paraibano.
O principal obstáculo para o Rubro-Negro será afinar o entrosamento entre titulares e reservas.
- Espero que essa equipe se comporte ainda melhor do que a que esteva jogando. Sei que ainda peca um pouco no que diz respeito ao entrosamento, mas é uma equipe que trabalhou bastante junto. Talvez nós tenhamos alguma dificuldade quanto a assimilarmos a maneira como temos atuado normalmente, mas espero, em cima disso tudo, que o resultado possa vir - comentou Oliveira Canindé.
Treinador do Atlético-PB, Adelmo Soares observa o seu time contra o CSP (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb) 
Adelmo Soares vai contar com os retornos de Léo Olinda e Cleiton Cearense para encarara a Raposa(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
A comissão técnica rubro-negra optou por deixar a maior parte do time titular em Campina Grande. Mas houve quem fizesse questão de ajudar o time na estreia diante do Trovão Azul. É o caso do zagueiro Roberto Dias, capitão da Raposa.
No Atlético, o técnico Adelmo Soares conta com volta de Cleiton Cearense e Léo Olinda, que não jogaram em João Pessoa na última rodada, quando o Trovão Azul foi derrotado pelo Auto Esporte no Estádio da Graça. Cleiton estava suspenso e Olinda foi finalmente liberado pelo departamento médico.
A partida entre Atlético e Campinense é atrasada da primeira rodada e acontece numa data deslocada por conta da participação da Raposa nas finais da Copa do Nordeste.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui