Campinense diz que meia Bismarck deve ir para o Inter, mas só em junho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de março de 2013

Campinense diz que meia Bismarck deve ir para o Inter, mas só em junho

Presidente do clube paraibano, William Simões garante que o jogador fica em Campina Grande até junho, quando deve se transferir para o Colorado

Após a campanha vitoriosa na Copa do Nordeste, o Campinense está tendo que conviver com o assédio de outros clubes sobre os seus principais jogadores. Considerado o maestro do time, o meia Bismarck é um dos mais visados. Mas o jogador parece já ter um destino definido. Segundo o presidente do clube paraibano, William Simões, o meia vai cumprir o seu contrato, que se encerra em junho, quando deve se transferir para o Internacional.
Campinense comemora gol sobre o Asa (Foto: Itawi Albuquerque/Futura Press)Bismarck foi considerado o maestro do Campinense e um dos principais nomes do time na conquista da Copa do Nordeste (Foto: Itawi Albuquerque / Futura Press)
Em entrevista a uma rádio gaúcho, o mandatário do Rubro-Negro garantiu que não vai ceder às pressões de outros clubes para tirarem Bismarck do Campinense e que ela segue no clube até o meio do ano. O dirigente também confirmou o interesse do Inter no atleta, time para o qual ele deve se transferir ao final do seu contrato.
William Simões, presidente do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba) 
William Simões, presidente do Campinense(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
- Mesmo com as propostas que estamos recebendo, Bismarck fica no Campinense até o fim do seu contrato. Ele fica para o Paraibano e para a Copa do Brasil e, ao que tudo indica, depois se transfere para o Inter - revelou William Simões.
O dirigente ainda confirmou que o empresário do jogador, cujo nome ele não revelou, está em Campina Grande e foi ao Estádio Renatão, sede do Campinense na tarde desta terça-feira. O presidente da Raposa e o empresário de Bismarck conversaram sobre uma possível negociação com o Inter após o fim do seu contrato, em junho.
Aos 22 anos, Bismarck tem passagens por Santa Cruz, Vila Nova e Fortaleza. Jogador mais técnico de um time formado por jogadores poucos conhecidos no cenário nacional, o atleta é um típico meia ofensivo, responsável pela armação das jogadas de ataque.
Na campanha do título da Copa do Nordeste, Bismarck foi titular absoluto e é considerado um dos principais achados do técnico Oliveira Canindé, que montou um time sem estrelas, mas que apresentou um futebol eficiente durante toda a competição.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui