Botafogo-PB joga bem e vence clássico contra o Auto Sport - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de março de 2013

Botafogo-PB joga bem e vence clássico contra o Auto Sport

No jogo marcado pela inauguração do novo gramado do Almeidão, o Belo não tomou conhecimento do Auto. Doda e Fábio Neves marcaram os gols

Na inauguração do novo gramado do Estádio Almeidão, o Botafogo-PB venceu o Auto Esporte por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano. Com gols marcados por Doda e Fábio Neves, ainda no primeiro tempo do jogo, o Belo não tomou conhecimento do Clube do Povo, que amargou sua primeira derrota nesta etapa da competição.
Com o resultado deste domingo, o Belo pula da sétima para a terceira colocação na tabela do Paraibano. Agora o Botafogo tem quatro pontos, conquistados em três jogos. Já o Auto Esporte caiu do primeiro para o segundo lugar, com nove pontos ganhos em quatro jogos.
Na próxima rodada, o Alvinegro vai até Patos, encarar o Nacional no Estádio José Cavalcanti. A partida está marcada para as 17h do próximo domingo. Já o Auto recebe o Campinense na Graça, às 16h, também no domingo.
botafogo-pb, botafogo-pb x auto esporte, comemoração, campeonato paraibano (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Depois de dois jogos, o Botafogo-PB voltou a vencer (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O jogo
Embalado pela série invicta que já durava cinco rodadas, o Auto Esporte começou a partida pressionando o Botafogo. Nos primeiros 10 minutos, Mael chegou perigosamente ao gol de Genivaldo duas vezes. Após os sustos, o jogadores alvinegros se encontraram em campo e reverteram a situação.
Tanto que aos 23 minutos, Doda abriu o placar para o Belo. O zagueiro Everton cruzou para dentro da área e o meia mandou direto para o gol: Botafogo 1, Auto Esporte 0. Dois minutos depois, o Alvirrubro tentou reagir de novo com Mael, que arrancou em velocidade e finalizou, obrigando Genivaldo a fazer mais uma boa defesa.
auto esporte, cabelo loiro, auto loiro, loiro, clássico (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 
No segundo tempo, o Auto Esporte pressionou, mas não conseguiu balançar as redes do time adversário (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
 
Mesmo na frente no marcador, o Belo continuou atacando. A pressão deu resultado aos 41 minutos, quando Celico cruzou na área e Fábio Neves desviou de perna esquerda, estufando as redes de Alan. Na saída para o intervalo o Belo já vencia por 2 a 0.
O segundo tempo foi marcado pela cautela do Botafogo. Com o resultado nas mãos, o Alvinegro marcou muito bem a saída de bola do Auto Esporte e ficou trocando passes no meio de campo.
Com as mudanças feitas pelo técnico Jairo Santos no Auto Esporte, o Alvirrubro até tentou chegar ao ataque, mas pouco ofereceu de perigo ao Belo, que estava bem fechado na defesa.
A insistência do Macaco Autino não resultou em nada e o Alvinegro soube segurar a vantagem e assegurar os três pontos. Final de jogo na Graça, Botafogo 2, Auto Sport 0.

Fonte: Globoesprte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui