Santos perde para a Ponte Preta e tem Neimar expulso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Santos perde para a Ponte Preta e tem Neimar expulso

Expulso no fim da etapa inicial na derrota para a Macaca, craque do Peixe é alvo de piada. Atriz Bruna Marquezine participou de programa na TV Globo

O site oficial da Ponte Preta não deixou passar em branco a expulsão de Neymar no duelo que valia a liderança do Campeonato Paulista. Durante a descrição em tempo real do duelo contra o Santos, a página da Macaca na internet ironizou o atacante, dizendo que, após receber o cartão vermelho, ele poderia assistir à entrevista de sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, nos vestiários do estádio Moisés Lucarelli. Minutos depois de o jogador ter sido expulso, a atriz participaria do programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo.
- Neymar vai poder ficar no vestiário acompanhando a namorada Bruna Marquezine no "Domingão do Faustão" - postou o site da Ponte durante o intervalo da partida.
Site da Ponte Preta ironiza Neymar após expulsão (Foto: Reproduçãi internet) 
Site da Ponte Preta ironiza Neymar após expulsão em Campinas (Foto: Reprodução)
Neymar foi expulso aos 46 minutos do primeiro tempo, após discutir e trocar tapas com Arthur. Diante da confusão na área do time de Campinas, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira decidiu mostrar vermelho para os dois jogadores.
A Ponte vencia o jogo por 1 a 0, e o atacante santista disse que a expulsão foi injusta. Segundo o camisa 11, ele e o defensor adversário deveriam ter recebido o vermelho.
- Não era para ter tirado ninguém do jogo. Foi uma jogada normal, de choque. E quem era para ter sido expulso (Cléber), que me deu um tapa na cara, não foi. Nem ele (Artur), nem eu tínhamos de ser expulsos - reclamou Neymar, reforçando o sentimento de injustiça. - Foi uma disputa de bola. Apanhei e fui expulso. Não posso tentar chutar a bola? Foi uma jogada normal, todo mundo se bate dentro da área. Mas na expulsão ele (árbitro) apelou.
A Ponte Preta acabou vencendo o jogo por 3 a 1, chegou a 18 pontos e assumiu a liderança isolada do Paulistão, após oito rodadas disputadas. Com a derrota, o Peixe estacionou em 16 e caiu para o quarto lugar, atrás de Linense e Mogi Mirim, que venceram Atlético Sorocoba e União Barbarense, respectivamente, no fim de semana.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui