Reginaldo Sousa assume o Nacional de Patos e já comanda o time nesta quinta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reginaldo Sousa assume o Nacional de Patos e já comanda o time nesta quinta-feira

Técnico chega para substituir Hugo Sales, que foi para o Baraúnas-RN. Ele já comanda o time na partida desta quinta-feira, contra o Paraíba

Reginaldo Sousa é o novo técnico do Nacional de Patos. Clube e treinador chegaram a um acordo nesta terça-feira e o novo comandante do Canário do Sertão chega a Patos já nesta quarta, quando comanda o último coletivo do time antes da partida de quinta-feira contra o Paraíba de Cajazeiras no Estádio José Cavalcanti.
Sem clube desde que foi demitido do Sousa, há duas semanas, depois de fazer uma campanha ruim na Copa do Nordeste, Reginaldo chega ao Nacional para dar sequência à campanha do time no Campeonato Paraibano. O Alviverde é o quinto colocado com 13 pontos, já sem chance de classificação nesta primeira fase.
O treinador se disse feliz com o acerto com o Canário do Sertão, time que ele considera tradicional no Estado e com boas chances de ir longe neste Paraibano. Reginaldo Sousa desistiu de negociar com o Baraúnas e o Palmeira de Goiainha, ambos do Rio Grande do Norte, por preferir continuar no futebol paraibano.
É com grande alegria que chego a este acordo com o Nacional. É um time que já foi campeão estadual e que tem uma boa equipe, com boas perspectivas"
Reginaldo Sousa
novo técnico do Nacional
- É com grande alegria que chego a este acordo com o Nacional. É um time que já foi campeão estadual e que tem uma boa equipe, com boas perspectivas. Eu estava negociando com dois times do Rio Grande do Norte, mas minha prioridade era continuar na Paraíba - comentou o treinador.
Reginaldo também estava sendo sondado pelo Cruzeiro de Itaporanga. O técnico, inclusive, chegou a ter conversas com a diretoria da Raposa do Vale, mas preferiu acertar sua ida para o time de Patos.
- Conversei com Nosman (Barreiro, presidente do Cruzeiro), mas, na ocasião, eu tinha melhores propostas dos times do Rio Grande do Norte. Depois, com o convite do Nacional, desisti das negociações lá para assumir o time, que está em melhores condições (que o Cruzeiro) na tabela.
Reginaldo Sousa vai assumir a vaga deixada por Hugo Sales (que foi para o Baraúnas), que comandou o time nas últimas cinco rodadas. Antes dele, Neto Maradona foi o técnico do Alviverde nas quatro primeiras partidas e o gerente de futebol Marcos Nascimento ainda comandou interinamente em dois jogos.
O diretor José Ivan disse que, por conhecer muito bem o futebol paraibano, Reginaldo se encaixa no perfil desejado pela diretoria. Segundo o dirigente, após esta primeira partida sob o comendo do novo técnico, a possibilidade de reformulação no elenco vai ser conversada.
- Reginaldo chega para dar uma força a mais ao Nacional. É um grande treinador, em quem depositamos nossa total confiança. Após esse jogo contra o Paraíba, vamos conversar com ele para saber suas intenções quanto a contratações - comentou o diretor.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui