PRF apreende ônibus do Atlético de Cajazeiras quando time iniciava viagem para João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PRF apreende ônibus do Atlético de Cajazeiras quando time iniciava viagem para João Pessoa

Clube viajava para jogar contra o CSP quando foi surpreendido. Elenco ficou 'abandonado' na BR-230 até que outro veículo fosse alugado

O Atlético de Cajazeiras foi surpreendido pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quarta-feira quando tentava viajar para João Pessoa, para a partida contra o CSP pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano. O time tentava passar pelo posto da PRF em Cajazeiras em um ônibus próprio do clube quando foi parado pelos policiais, que tinham um mandado de busca e apreensão contra o veículo.
A assessoria de imprensa da PRF se posicionou oficialmente e explicou que cumpria uma ordem da Justiça do Trabalho, expedida pela Vara do Trabalho de Cajazeiras, que mandava apreender o veículo. A instituição, no entanto, não deu detalhes sobre que tipo de problemas cercava o ônibus do Atlético.
Treino do Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão (Foto: Rafael Alves)Time do Atlético de Cajazeiras faz boa campanha no Paraibano apesar dos problemas extra-campo
(Foto: Rafael Alves)
O fato é que o time não pôde seguir viagem e todo o elenco ficou parado em plena BR-230, a mais de 400km de seu destino final. E a situação só foi contornada quando o presidente atleticano Geraldo Lira conseguiu de última hora alugar um outro ônibus.
Só depois disto é que o time seguiu viagem para João Pessoa. O Atlético voltou à elite do futebol paraibano em 2013, depois de quatro temporadas ausentes, e faz uma campanha consideravelmente boa. Ocupa atualmente a terceira colocação e ainda tem chances matemáticas de se classificar para a fase final.
Geraldo Lira explicou apenas que o ônibus foi apreendido por causa de “dívidas trabalhistas contraídas por gestões passadas”. O clube agora vai ter que resolver suas pendências na Justiça se quiser reaver o veículo. Enquanto isto ele segue apreendido no pátio da PRF.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui