Pra cumprir tabela – Nacional de Patos pega o CSP em João Pessoa no estádio da Graça - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pra cumprir tabela – Nacional de Patos pega o CSP em João Pessoa no estádio da Graça

Sem risoco de rebaixamento, mas sem almejar mais nada nessa primeira fase, o Nacional Atlético Clube entra em campo na noite desta segunda-feira (25), para enfrentar o Centro Sportivo Paraibano (CSP), estádio da Graça em João Pessoa, ás 20h:30min.

O time comandado por Reginaldo Sousa terá como destaque a volta de quatro atletas que não participaram da ultima partida frente o Paraiba quando o Verdão apenas empatou com o tricolor cajazeirense. São eles: Os zagueiros lúcio e Anderson Sobral, o meia Miltinho e o volante Gleison.
Essa será mais uma oportunidade para o treinador do Canário observar o timne em situação de jogo, para Reginaldo o elenco precisa ser reforçado e ele usará a partida de hoje e o proximo jogo (Atlético de Cajazerias – 28/02), para tentar implantar o seu sitema de jogo.
Viagem
A delegação do alviverde patoense, tem viagem marcada para a capital do estado ás 12h:00. Devido a partida ser apenas para cumprir tabela, a diretoria do Naça resolveu marcar o deslocamento da equipe para o mesmo dia do jogo. A chegada ao estádio Leonardo da Silveira (Graça), será momentos antes do embate diante do CSP.   
Reforços
A direotira do Nacional se ruiniu neste fim de semana para discutir a contratação de novos reforços, para a disputa da segunda fase do campeonato paraibano, onde os clubes lutarão por mais duas vagas no quadrangular final, Botafogo e Treze foram os primeiros a se garantirem na terceira e decisiva fase da comaptição.


Fonte: Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui