Paraibano 2013: Cruzeiro e Paraiba já estão rebaixados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Paraibano 2013: Cruzeiro e Paraiba já estão rebaixados





Com as derrotas, Cruzeiro e Paraíba estão rebaixados do Campeonato Paraibano
Já rebaixado, o Cruzeiro entrou em campo fora de casa para pelo menos ter um bom término de Campeonato, já que se tratava da penúltima rodada. Entretanto, o Auto Esporte,q eu luta para ficar entre os quatro classificados para a próxima fase nãos e preocupou com oa dversário e venceu por 1 a 0, gol de Carlos Alberto, aos 45 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Cruzeiro permanece na lanterna com sete pontos, já o Auto Esporte é o quinto, com quinze pontos.
No outro jogo, ainda com esperanças de permanecer na elite do futebol paraibano, o Paraíba teve um grande desafio enfrentando o líder e ainda invencível Botafogo. A superioridade de uma um time com o outro falou mais alto e o Botafogo venceu por 3 a 0. Foi a 13ª partida que o Botafogo venceu em treze jogos.

Outros jogos
Nesta segunda-feira, mais duas partidas fecharão a 13ª rodada do Campeonato Paraibano. Para se garantir entre os quatro classificados, o CSP enfrenta o Nacional, às 20h30. Na outra partida, o quarto colocado Atlético cajazeiras tem um jogo complicado contra o Treze. A partida também começa às 20h30.

Regulamento
No primeiro turno, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta e os dois melhores no índice técnico se classificam para a fase final do Campeonato Paraibano juntamente com os dois melhores do segundo turno.
Os dois clubes de piores índices técnicos no turno inicial serão rebaixados e integrarão a Segunda Divisão de 2014.
Campinense e Sousa por estarem participando da Copa do Nordeste não integram esta etapa da competição e só entram na disputa a partir do dia 3 de março quando terá início o segundo turno, juntamente com as seis melhores equipes do primeiro turno.
O campeão paraibano de 2013 terá vaga assegurada no Campeonato Brasileiro Série D 2013, na Copa do Brasil 2014 e na Copa do Nordeste 2014.

Confira os resultados da 13ª rodada do Paraibano:
Domingo
Auto Esporte 1 x 0 Cruzeiro
Paraíba 0 x 3 Botafogo

Segunda-feira
20h30
CSP x Nacional
Atlético Cajazeiras x Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui