Paraibano 2013: Auto Esporte vence CSP por 2 a 1 na Graça - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Paraibano 2013: Auto Esporte vence CSP por 2 a 1 na Graça


Auto Esporte vence CSP por 2 a 1 na Graça e respira no Paraibano
Foto: Élison Silva / Voz da Torcida

Coube ao duelo pessoense, entre CSP e Auto Esporte, finalizar a décima primeira rodada do Campeonato Paraibano. A partida teve até um primeiro tempo interessante, mas o segundo deixou a desejar ao pequeno número de torcedores que compareceram à Graça na noite desta segunda-feira (18). Melhor para o Auto Esporte que venceu por 2 a 1 e deu um importante passo para permanecer na Primeira Divisão. Destaque para Fernando Sá que marcou duas vezes. O zagueiro Moisés diminuiu para o Tigre.
A partida começou bastante truncada no meio campo. O CSP botava mais a bola no chão e tentava tomar a iniciativa do jogo. Mas foi o Auto que abriu o placar logo aos dez minutos. Após boa trama do time automobilista, Coca tocou para o estreante da noite, Fernando Sá, que soltou uma bomba no canto do goleiro Ferreira, abrindo o placar do duelo.
O Tigre permaneceu com mais posse de bola e mais domínio do jogo. Aos 15, a bola foi cruzada na área do alvirrubro e Moisés cabeceou para o gol, porém Gildo salvou aquilo que seria o empate. Aos 21, mais CSP. Dessa vez Jônatas cruzou na cabeça de Júnior Coxinha que quase marca.
Buscando os contra-ataques, o Auto tentava surpreender o Tricolor pessoense com velocidade. Mas foi mesmo em uma grande jogada individual de Fernando Sá que o Auto ampliou. Aos 30, o atacante passou fez fila na zaga do CSP e acertou um chute forte no ângulo, marcando um golaço para alegria dos adeptos automobilistas. Assim terminou a primeira etapa movimentada.
No segundo tempo, o jogo não mudou. O CSP tinha o domínio da posse de bola, enquanto o Auto buscava administrar. Só que a qualidade do jogo caiu bastante e o Tigre errava muito, o que favorecia o Clube do Povo. Apenas no final do confronto o jogo esquentou novamente.
Aos 35, Jônatas, destaque da equipe, chutou de fora da área e assustou o goleiro Robson. Aos 38 foi a vez de Tazinho cruzar na cabeça de Moisés que não perdoou e diminuiu para o CSP. Em uma confusão na área, aos 46, Gustavo teve a chance do empate. Depois de um “bate-rebate” a bola sobrou nos pés do ala que sozinho chutou forte no canto, mas a bola passou raspando a trave.
Com a vitória o Auto chega aos 12 pontos, permanece em sexto colocado, mas se distancia mais da zona da degola. Já o Tigre segue em quarto, com 15 pontos. Na próxima rodada, o CSP encara o Atlético de Cajazeiras na Graça, nesta quinta-feira (21). No mesmo dia, o Auto viaja até Campina Grande onde encara o Treze no Presidente Vargas.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui