Nacional e Paraíba de Cajazeiras empatam em 1x1 no José Cavalcanti em Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nacional e Paraíba de Cajazeiras empatam em 1x1 no José Cavalcanti em Patos


As equipes do Nacional de Patos e Paraíba de Cajazeiras que continuam lutando a todo para não serem rebaixados para a Série B do Campeonato Paraibano a ser realizado no próximo ano, se enfrentaram na noite desta quinta-feira dia 21 no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida válida pela 12ª rodada da Série A do Paraibano deste, onde o placar final marcou 1x1.
No primeiro tempo, o Nacional pressionou bastante a equipe cajazeirense e até que aos 07 minutos da etapa inicial, o atacante Ruam recebe uma bola que lhe foi lançada, arranca pelo lado direito e cruza para Delany fazer 1x0 em favor do Canário do Sertão.
Já no segundo tempo, a coisa mudou totalmente de figura e quem passou a dominar a partida, foi o time de Cajazeiras, não demorando muito para chegar ao gol de empate que foi assinalado através do atacante Teo, deixando tudo igual no JC.
Dai por diante, se o Paraiba pressionava o Nacional antes do gol de empate, passou mandar e desmandar na partida e por pouco não chegou a vitória e após Téo perder um a grande oportunidades de virar o resultado do jogo. Placar final: Nacional 1x1 Paraiba.
Na próxima segunda-feira dia 25, o Nacional vai até a cidade de João Pessoa, enfrentar o CSP no Estádio da Graça, enquanto o Paraiba recebe o Botafogo no dia 24 no Estádio o Zezão em Itaporanga.

Fonte: Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui