Sousa anuncia sete novos reforços e atacante Eduardo Rato volta ao time - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sousa anuncia sete novos reforços e atacante Eduardo Rato volta ao time


A diretoria do Sousa anunciou nesta segunda-feira a contratação de sete jogadores para o Campeonato Paraibano 2013. A informação foi dada pelo supervisor do clube, Rafael Abrantes. De acordo com o dirigente, três deles já tiveram passagens pelo clube: o zagueiro Aderaldo, o atacante Eduardo Rato e o meia de armação Eraldo.
Os outros reforços são o zagueiro Toninho (ex-Boa Esporte e ASA), o volante Rafael Paraná (ex-América de Natal) o meia-atacante Luciano Fonseca (Itabaiana de Sergipe) e o atacante Renan Potiguar (ex-Tigres do Rio de Janeiro).
- Acertamos com sete jogadores neste final de semana, alguns já conhecidos da torcida do Sousa. Todos com o aval do nosso treinador Flávio Barros. Ainda esta semana, vamos fechar com um goleiro e mais um atacante – disse Rafael Abrantes.
O dirigente afirmou que dos novos contratados, apenas Aderaldo e Rafael Paraná devem se apresentaram ao técnico Flávio Barros nesta terça-feira para o início dos treinamentos, já que não conseguiram ordem de embarque no final de semana.
Com relação a novas dispensas de jogadores, a diretoria decidiu liberar mais um jogador: o volante Jair. Ele se junta ao goleiro Marcelo Silva, o meia Talysson e os atacantes Jessuí e Michel, que foram dispensados depois da péssima campanha na Copa do Nordeste.
O técnico Flávio Barros solicitou ainda à direção sousense um amistoso para o próximo domingo, para avaliar o melhor o grupo com o qual contará para o Paraibano 2013.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui