Copa do Brasil Feminina: Kashima-PB joga contra o Sport por empate para seguir - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Copa do Brasil Feminina: Kashima-PB joga contra o Sport por empate para seguir

Time paraibano enfrenta o Sport, no Recife, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, em João Pessoa. Quem passar pega o Iranduba-AM

Tentando se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2013, o Kashima vai fazer a segunda partida contra o Sport nesta segunda-feira, às 15h, na Ilha do Retiro. As paraibanas vão ao Recife precisando apenas empatar com as pernambucanas para seguir em frente na competição.
Jogadoras do Kashima-PB, Copa do Brasil  (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 
Na primeira partida, na Graça, o Kashima venceu as meninas do Sport por 1 a 0, com um gol da atacante Kely(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O classificado vai enfrentar o Iranduba-AM, que eliminou o Atlético-RR - venceu a primeira partida por 2 a 0, em Roraima, e empatou a segunda em 2 a 2, jogando no Amazonas.
Por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, o Kashima pode até perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um - 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3... Caso o Sport devolve o 1 a 0 do jogo de ida, a classificação para as oitavas de final será decida nos pênaltis.
O elenco do Kashima viajou para Recife neste domingo. Antes a técnica do time de João Pessoa, Gleide Costa afirmou sabia da força que o Sport tem jogando dentro de casa, mas o Kashima ia entrar em campo para vencer.
- Sabemos da força e da grandeza do Sport, e como será difícil esse jogo na Ilha do Retiro. Mas nos preparamos durante um mês para a Copa do Brasil e confiamos nessa classificação - disse a treinadora do Kashima.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui