Campinense e Ceará vão decidir semifinais do Nordestão em casa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Campinense e Ceará vão decidir semifinais do Nordestão em casa




A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta segunda-feira as datas e os mandos de campo das semifinais da Copa do Nordeste. Por ter feito melhor campanha até agora no regional, o Campinense decide o mata-mata com o Fortaleza no Estádio Amigão, em Campina Grande, no dia 3 de março. O primeiro jogo está marcado para domingo (24), às 18h30m, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Na outra semifinal, como Ceará e ASA chegaram a esta fase com o mesmo número de pontos e o mesmo saldo de gols levando-se em conta suas campanhas ao longo da competição, um sorteio foi realizado pela entidade para definir a ordem dos confrontos. O resultado revelou que o Ceará fará a segunda e decisiva partida em casa, também no dia 3, no Castelão. Já o primeiro jogo será realizado no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Por causa de uma praga, o gramado do Municipal está em condições ruins, mas o vice de futebol do ASA, José Oliveira, disse que a praça esportiva não foi interditada e não há motivo para mudar o local da partida.

- O Municipal será o palco do jogo pelas semifinais do Nordestão. O gramado está em melhores condições e vamos fazer valer o nosso mando de campo – declarou Oliveira, rechaçando a possibilidade de levar o jogo para o Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Portal da Rádio Espinharas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui