Campeonato Carioca 2013: Flamengo vence Botafogo com gol de Ernani - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Campeonato Carioca 2013: Flamengo vence Botafogo com gol de Ernani

Autor do gol único na vitória no clássi contra o Botafogo, atacante deixa o Engenhão com bolsa de gelo na coxa esquerda, mas não preocupa

Hernane marcou 57% dos gols do Flamengo em 2013. Com sete partidas disputadas, o artilheiro fez oito dos 14 do time no ano, e o último deles garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em clássico realizado neste domingo, no Engenhão. E de canela. Mas, antes do fim do jogo, o jogador deixou a partida após um choque com Bolívar no segundo tempo. No lance, ele caiu no gramado e levou a mão à coxa esquerda.
Para quem se preocupou com o Brocador, uma boa notícia. Segundo ele, a saída não passou de precaução.
- Saí para ajudar, dar sangue novo ao time. Isso é resultado do trabalho. É um grupo, todos estão pensando o mesmo, o time está focado. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo – disse o jogador, que deixou o estádio com uma bolsa de gelo na coxa esquerda.
Com a vitória, o Flamengo assegurou classificação às semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com uma rodada de antecedência. Com 19 pontos, é o primeiro colocado do Grupo B e dono da melhor campanha geral. Como não pode mais ser alcançado, tem a vantagem de jogar por empate na semifinal e, caso se classifique, na decisão para conquistar o título do turno.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui