Barcelona prepara nova investida por Neymar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Barcelona prepara nova investida por Neymar


Clube quer levar o craque e Vilanova já reservou vaga no time
 A janela de transferências que se abre no meio do ano é mais importante que a de janeiro no futebol europeu, isso porque a temporada na Europa termina em julho. Com a janela de janeiro fechada, os grandes clubes da Europa começam a se preparar para garantir reforços no meio do ano e o Barcelona está nesta pegada. Além de estar no mercado em busca de um zagueiro e um goleiro, o clube catalão também quer um atacante, mas não é qualquer atacante, mas sim Neymar.

Tito Vilanova já deixou claro que não quer outro atacante, apenas o brasileiro. A diretoria do clube espanhol sabe sobre a dificuldade das negociações, uma vez que o Santos deixou claro que só libera Neymar após a Copa do Mundo de 2014, mesmo assim, o clube fará uma nova investida pelo camisa 11.

Para o gol, o Barcelona está de olho em Rui Patrício, do Sporting, de Portugal, e Ter Stegen, do Borussia Moenchengladbach. Para a zaga, o clube quer David Luiz, do Chelsea, ou Hummels, do Borussia Dortmund, mas outros jogadores estão na lista: Marquinho, do Roma, Vermaelen, do Arsenal, Sakho, do PSG e Abdennour, do Toulouse. 


Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui