SPORT CLUBE SÃO JOSEENSE É DESTAQUE NO SITE ESPORTE NORDESTE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SPORT CLUBE SÃO JOSEENSE É DESTAQUE NO SITE ESPORTE NORDESTE


O Sport Clube São Joseense de São José do Sabugi foi destaque no site Esporte Nordeste, site que está divulgando a Copa do Nordeste, e que tem a parte de amadorismo chamada coluna do torcedor, e esta semana o Sport teve uma materia postada graças suas grandes campanhas em competições realizadas em 2012.

A materia é a seguinte:

Sport Clube São Joseense se prepara para disputar competições Interestaduais de Futsal


O Sport Clube São Joseense, de São José do Sabugi-PB, no ano de 2012, disputou três competições interestaduais de futsal. O time foi campeão da 1ª Copa Interestadual de Futsal de São José do Sabugi, pelo terceiro ano consecutivo; foi terceiro colocado na 8ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó-RN; e, por último, ficou em terceiro lugar na 1ª Copa Interstadual de Futsal de Sao Mamede-PB.

Para 2013 o Sport já está realizando seus treinamentos na Quadra Poli Esportiva Genésio Procopio de Medeiros, na própria cidade  de São José do Sabugi-PB, visando sua participação em competições intermunicipais e interestaduais que aconteçam na região do sertão da Paraiba e  no Seridó Potiguar.

Segundo o presidente Rondinelle (Nelo), este ano a sua equipe virá ainda mais forte do que em 2012 para conquistar mais títulos em competições a serem disputadas.


Quem quizer ver a materia no proprio site é só acessar: 
www.esportenordeste.com.br


Esporte São José do Sabugi 

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui