Presidente do Sousa rebate desaforos do Sport - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Presidente do Sousa rebate desaforos do Sport

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, participou na manhã de hoje (22/jan) da resenha esportiva ‘Bola na Rede’, da Rádio Progresso AM 610, e rebateu a campanha difamatória do Sport Clube do Recife e da imprensa pernambucana ao gramado do estádio Marizão:
- Eu estou indignado com o que a diretoria do Sport Recife e a imprensa pernambucana estão fazendo. Eles estão atribuindo ao gramado do Marizão o chocolate que eles levaram do Sousa. O Sport está mal com a sua torcida e eles querem tapar o sol com a peneira. A verdade é que o Sport levou um chocolate do Sousa e só não perdeu o jogo porque achou um gol no final da partida e nós desperdiçamos inúmeras oportunidades.
Para Aldeone, o Sport deveria olhar, antes, para a Ilha do Retiro:
- Quantos Clubes do sul do país vão jogar na Ilha e saem reclamando das condições do gramado?! Agora, eles [o Sport] pensavam que iam chegar aqui [em Sousa] e ganhar o jogo na conversa fiada se enganaram. Aqui no Marizão qualquer um pode ganhar do Sousa, mas na bola, jogando futebol, não no bafo.
O dirigente sousense ainda ponderou os reais motivos da falação rubro-negra:
- A diretoria do Sport e a imprensa pernambucana deveriam ser honestas com o torcedor do Sport e dizer por que ainda mantêm esse elenco que rebaixou o time para a segunda divisão. E não ficar com essa conversa fiada, culpando gramado. Nós saímos foi de uma Série D do Brasileirão e ninguém reclamou do gramado do Marizão, que não está 100% é verdade, mas que não comprometeu. Eu chamei um dos profissionais da Globo que trabalhava na transmissão do jogo no domingo e disse: ‘pise aqui nesse gramado, é pior que o da Ilha?’ Ele respondeu que não.
Abrantes também não esqueceu de fazer referências aos pontos positivos da praça de esportes ignorados pelos adversários da capital pernambucana:
- Por que a imprensa pernambucana não fala que o jogo transcorreu em segurança, sem nenhum empurrão, na mais completa paz. Por que eles não dizem que foram muito bem tratados com maçã, suco de laranja, água mineral, refrigerante etc. Eles pensam que o Sousa é ‘cão sem dono’? Eu não esperava esse papelão, muito menos da diretoria do Sport querendo que a Liga proíba jogos no Marizão!
Em arremate, o presidente do Dinossauro ainda disparou:
- Eles [o Sport] levaram um chocolate do Sousa e nós fomos superiores a eles na bola. E a arbitragem deixou de marcar dois pênaltis a nosso favor: aquela bola que o zagueiro tirou com a mão e um puxão em Allyson Costa no último lance do jogo. Qualquer um pode conferir o que eu estou dizendo nos lances disponíveis no portal da TV Esporte Interativo.


 

Fonte:Blog do Garotão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui