Paraibano 2013: Confusão na saída do Estádio da Graça termina com viatura apedrejada e dois presos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paraibano 2013: Confusão na saída do Estádio da Graça termina com viatura apedrejada e dois presos

Confusão aconteceu após a vitória do Treze sobre o CSP. Homens presos foram autuados por danos ao patrimônio público

Uma briga foi registrada na noite desta segunda-feira nas imediações do Estádio da Graça, em João Pessoa, logo após o jogo entre Treze e CSP pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Na confusão, uma viatura da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura de João Pessoa foi apedrejada e dois homens acabaram presos.
O tumulto aconteceu logo após o final do jogo, nos arredores do estádio, que fica localizado no bairro de Cruz das Armas. A briga foi iniciada na saída dos torcedores e durante a briga houve o apedrejamento do veículo.
A confusão, na verdade, só acabou com a chegada da Polícia Militar, que apreendeu várias pessoas e as levou para a 1ª Delegacia Distrital. Lá, o delegado Roberto Jorge ouviu todos os envolvidos, mas no final deu voz de prisão a apenas dois, que teriam sido identificados como os responsáveis pelas pedradas que atingiram o veículo.
O delegado explicou que eles foram autuados por “danos ao patrimônio público”, que seria um crime inafiançável e que pode resultar em prisão de seis meses a três anos.
Torcedores do Treze que foram ao estádio disseram que a briga foi iniciada por um pequeno grupo de torcedores do Botafogo-PB, que tinham ido ao local apenas para fazer confusão com os adversários de Campina Grande.
O delegado Roberto Jorge, contudo, se resumiu a dizer que os presos não estavam com nenhuma vestimenta que identificasse o time para o qual eles torcem.
Dentro de campo, o Treze venceu mais uma. E pela quarta vez seguida marcou quatro gols. Desta vez a vitória foi de 4 a 2 em cima do CSP. O Treze foi a 18 pontos e é vice-líder, um ponto atrás do Botafogo. O CSP, com 10 pontos, continua em terceiro lugar, mas agora muito longe do grupo dos dois times que se classificam direto para a fase final da competição.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui