Paraibano 2013: Assistente leva pedrada na cabeça e fica sangrando - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Paraibano 2013: Assistente leva pedrada na cabeça e fica sangrando


Muita confusão em Itaporanga. O assistente Júlio César, de Patos, que trabalhava no jogo entre Cruzeiro de Itaporanga e Auto Esporte pelo Campeonato Paraibano de Futebol, levou uma pedrada arremessada pela torcida cruzeirense e teve a cabeça cortada. Com o assistente sangrando, o jogo realizado no Estádio Zezão precisou ser interrompido por mais de cinco minutos até que fizessem um curativo nele.
A confusão aconteceu já nos acréscimos do jogo, que terminou empatado em 1 a 1. O Cruzeiro, que saiu perdendo, mas que já tinha empatado e tentava a virada (que lhe daria a primeira vitória na competição), marcou um gol com Dimas, aos 45 da etapa final. O assistente, contudo, anulou o lance sob o argumento que o artilheiro do clube sertanejo estaria impedido.

Assistente Júlio César leva pedrada da torcida do Cruzeiro-PB e fica sangrando em campo(Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com/pb)

Torcedores do Cruzeiro, revoltados, começaram a xingar o assistente. E pouco depois uma pedra foi arremessada, atingindo na cabeça o assistente. Mesmo depois do incidente, os xingamentos permaneceram até o fim do jogo, que não teve mais mudanças de placar. Júlio César continuou trabalhando com uma proteção na cabeça.
Após o apito final, o assistente se uniu no centro do gramado com o árbitro Francisco Gilson e com o outro assistente, Adailton Anacleto, e não deram entrevistas. Eles foram escoltados pela Tropa de Choque da Polícia Militar até o vestiário e não comentaram o caso.
Procurada pela reportagem, a Federação Paraibana de Futebol informou que só trata da questão a partir desta segunda-feira, quando o árbitro enviar à entidade a súmula do jogo.
 
Assistente Júlio César leva pedrada da torcida do Cruzeiro-PB (Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com/pb) 
Júlio César teve que ser atendido em campo (Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com/pb)

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui