Nacional vence o Atlético por 3x1 e reassume a quarta colocação do Paraibano 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nacional vence o Atlético por 3x1 e reassume a quarta colocação do Paraibano 2013


O Nacional de Patos que na ultima quarta-feira dia 23, foi derrotado pelo CSP dentro da sua própria casa, conseguiu se reabilitar na tarde deste domingo (27), ao vencer o Atlético de Cajazeiras por um placar de 3x1, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paraibano deste ano que aconteceu no Estádio Municipal José Cavalcanti na capital do sertão paraibano.
Quanto ao Trovão Azul que na tarde da quinta-feira dia 24 foi goleado pelo Treze de Campina Grande por um placar de 4x0, jogo realizado na Rainha da Borborema, entrou no JC neste domingo com o objetivo principal de vencer a partida e recuperar os pontos que deixou de somar em Campina Grande e apesar de ter saído de campo no primeiro derrotado parcialmente por um placar de 1x0, com gol assinado através do atacante alviverde Delany, o Atlético teve diversas chances de empatar a partida e até mesmo sair vitorioso, mas devido as magníficas defesas praticadas através do goleiro estreante do Nacional Mauro Iguatu, o time cajazeirense não foi feliz na sua atuação.
Já no segundo tempo, com algumas alterações feitas na equipe nacionalina através técnico também estreante Hugo Sales, o Canário do Sertão voltou ao gramado do JC com uma postura totalmente diferente da primeira fase e com dois gols assinalados pelo atacante Du, os donos da casa conseguiram ampliar o placar para 3x0, sendo que com poucos minutos depois, Léo Olinda descontou em favor da equipe cajazeirense. Placar final, Nacional de Patos 3x1 Atlético de Cajazeiras.  
Com esse resultado, o Nacional passa a somar 10 pontos na tabela da competição e reassume a quarta colocação, enquanto o Atlético permanece com oitos pontos somados e agora passa da quarta para a quinta posição no Paraibano 2013.
Logo após o encerramento do jogo, o treinador atleticano Jorge Pinheiro pediu demissão do cargo e em contato direto com o repórter Francisco Sales ele disse que a sua saída do comando técnico do Atlético é definitiva.
No próximo dia 04, o Nacional vai até a cidade de João Pessoa enfrentar o Auto Esporte, partida a ser realizada no Estádio da Graça. Já o Atlético recebe o Cruzeiro de Itaporanga nesta quarta-feira dia 30, jogo válido pela primeira rodada do Paraibabo que foi adiado para esta data, em acordo feito entre as duas agremiações e aceito pela FPF.


Ficha Técnica

Nacional 3x1 Atlético
Local: Estádio José Cavalcanti – Patos

Arbitro Central: Josemarques Domingos
Assistente 01: Linaldo Baracho
Assistente 02: Gean Lima
Regra Três: Euneris Ináci

Nacional: Mauro Iguatu, José Wilker (Ruan), Lúcio Anderson Sobral e  Danilo Itaporanga, Ítalo, Garrinchinha  (Demetrius), Gleidson Paraíba e  Miltinho, Delany e Willians (Du)
Técnico: Hugo Sales

Atlético: Aloísio, Cláudio, Glauber, Paulo Maranhão e Cleiton Cearense, Glaostone (Marinho), Paulinho, Léo Olinda e Cleitinho (Renatinho), França (Paloma) e Nilsinho
Técnico: Jorge Pinheiro

Fonte: Futebolsertanejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui