Nacional de Patos recebe dois reforços e deve apresentar novo técnico hoje - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nacional de Patos recebe dois reforços e deve apresentar novo técnico hoje


Nacional recebe dois reforços e deve apresentar novo técnico hoje
Foto: Raniery Soares / Vozdatorcida.com

A diretoria do Nacional de Patos vem cumprindo a sua promessa de repor todas as peças que fossem demitidas do elenco. Após as contratações do volante Garrinchinha e do zagueiro Lúcio, o Verdão Maravilha anunciou no início da noite desta segunda-feira (21), as contratações do zagueiro Ivson (ex-Sousa) e do goleiro Mauro Iguatú, que havia atuado com a camisa alviverde em 2012 e agora volta ao Nacional, sendo cedido por empréstimo pelo Icasa/CE.
Em relação a vaga de técnico, a diretoria e a torcida aprovaram a atuação do gerente de futebol, Marcos Nascimento, que comandou o time na vitória diante do Paraíba por 2 a 1 em Cajazeiras. Porém, ele afirmou que não tem pretensões de permanecer no cargo.
- Eu não tenho nenhuma condição de continuar no cargo. Um novo treinador será contratado, pois a diretoria já possui três nomes, com certeza um deles com certeza será escolhido e eu não tenho dúvidas de que será o melhor para o nosso time – disse.
O ex-técnico do Canário do Sertão, Neto Maradona comandou o time durante quatro rodadas. Em sua pequena passagem, conseguiu quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas.
Depois de dois confrontos fora de casa, o Nacional entra numa sequência de dois jogos dentro dos seus domínios. O primeiro será nesta quarta-feira (23), contra o CSP, às 20h30, no estádio José Cavalcanti. Caso o novo técnico já tenha sido definido, já comandará o jogo contra o Tigre alviceleste.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui