Nacional de Patos apresenta zagueiro e meia para reforçar o elenco, após a vitória - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nacional de Patos apresenta zagueiro e meia para reforçar o elenco, após a vitória


O Nacional fez as pazes com a sua torcida e no domingo (27) venceu o Atlético de Cajazeiras por 3 a 1, no Estádio José Cavalcanti. Com gols de Delany e Du (2), o Canário do Sertão chegou à quarta colocação, com dez pontos ganhos em sete jogos.
Para reforçar o elenco, a diretoria anunciou na tarde desta segunda-feira (28), a contratação do zagueiro Lau, que veio do Baraúnas/RN e do meia Cleiton, ex-CSA de Alagoas.
De acordo com o gerente de futebol, Marcos Nascimento, as contratações estão sendo feitas, como havia sido prometido pela diretoria. As peças estão sendo repostas aos poucos e ele pede um pouco de paciência a torcida alviverde.
- Nós entendemos a pressa que o torcedor tem para ver os resultados, mas é um sentimento que também é nosso. O Campeonato Paraibano é curto e os pontos ao nosso favor tem que vir, mas a torcida precisa ter paciência, ajudar o time, que sem dúvida o nosso propósito será alcançado – disse.
O foco do Verdão Maravilha é para a partida diante do Auto Esporte, na segunda-feira (4), às 20h30, no Estádio da Graça, pela oitava rodada do Estadual.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui