Marcos Nascimento elogia o time mas afirma que Nacional tem que melhorar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Marcos Nascimento elogia o time mas afirma que Nacional tem que melhorar


Logo após a vitoria sobre o Paraíba de Cajazeiras por 2x1, no ultimo sábado (19), ainda no gramado do estádio Perpétuo Correia Lima, O Perpetão, o ténico interino do Verdão Maravilha, Marcos Nascimento, concedeu entrevista ao repóter e comentarista Amberg Leitão da rádio Espinharas AM e FM, afirmou que o time mostrou mudança pricnipalmente nas atitudes, mas precisa melhorar.
“Nós não podemos enganar o nosso trocedor, nós mudamos em um ponto muito importante que foi nossas atitudes em campo, jogamos com amis vontade, mais coragem. Porém tem muita coisa que precisa melhorar, sabemos das dificuldades, mas elas precisam ser superadas para que outras vitórias venham”, disse Marcos.
O coordenador técnico que assumiu o time interinamente afirmou que alguns jogadores ainda não renderam o esperado, estão trabalhando e só tem a melhorar.
“Alguns dos nossos atletas ainda não estão rendendo o esperado, é o caso de Zé Wilker, Danilo, Nino e outros, mas eles estão trabalahndo e vem demonstrando evolução, a tendênncia é que eles evoluam e melhorem ajudando ainda mais o Nacional”, finalizou.

Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui