Jogo entre CSP e Nacional termina com muito tumulto, polícia e dirigentes na Delegacia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jogo entre CSP e Nacional termina com muito tumulto, polícia e dirigentes na Delegacia


Um episódio que não condiz nada com a magia do futebol foi registrado na noite desta quarta-feira (23), após a vitória do CSP diante do Nacional de Patos. Um desentendimento entre o gandula e o goleiro Ferreira se transformou numa grande confusão quando o árbitro Adalberto Moésia deu o apito final.
Jogadores, gandulas, maqueiros, dirigentes e até torcedores trocaram empurrões no estádio José Cavalcanti e a Polícia Militar precisou ser acionada para tentar contornar a situação que envolvia aproximadamente 40 pessoas.
A Tropa de Choque escoltou o trio de arbitragem até os vestiários e a confusão foi parar na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Patos. O diretor de futebol do Nacional, José Ivan dos Santos e o presidente Nildo Pereira prestaram queixa contra o goleiro do Tigre da Capital, que estava acompanhado do assessor de comunicação, Carlinhos Marques e do presidente do CSP, Josivaldo Alves.
O goleiro afirmou que em um lance a bola chegou a bater no gandula, mas que o mesmo pediu desculpas após o ocorrido. Já a diretoria do Nacional disse que o funcionário do clube foi agredido.
Este mesmo gandula protagonizou um episódio idêntico, durante as disputas do Campeonato Paraibano de 2012. Na partida entre Nacional e Sousa ele trocou tapas e socos com o árbitro Francisco Santiago, onde a polícia também precisou ser acionada.
A diretoria do Nacional criticou a arbitragem, alegando que dois lances de pênalti deixaram de ser marcados. Já os diretores do CSP informaram que caso a Polícia solicite, a assessoria de comunicação fornecerá as imagens para o Instituto de Polícia Científica, para que sejam feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui