Corintians de Caicó desencanta e vence a primeira no Campeonato Potiguar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Corintians de Caicó desencanta e vence a primeira no Campeonato Potiguar

No jogo do "eu acredito"  o galo do seridó encarnou o espirito da torcida que apoiou durante toda a semana e conseguiu tirar o pé da lama vencendo sua primeira partida no campeonato Potiguar.

A vítima da noite de recuperação foi a equipe do Potiguar de Mossoró que entrou em campo pressionadíssima e acabou saindo de campo derrotada pelo Corintians de Caicó. O placar da partida terminou 2 a 0 com gols de Fagner  e Didi Galo.

Com a vitória o time caicoense somou seus três primeiros pontos e saiu da lanterna da competição, que ficou agora com o Potyguar de Currais Novos que ainda joga na rodada.

O galo volta a campo no próximo domingo (26/01) às 17h diante do ASSU em partida que acontece na terra do vale. O Potiguar de Mossoró por sua vez enfrenta o Palmeira de Goianinha no estádio Nogueirão.

Corintians de Caicó: David, Itto Cruz, Fagner(Marcão), Messinho e Índio; Fábio Coruja, Judson, Dayvison(Zé Maria) e Rivaldo; Didi Galo e Ebinho.
Técnico: Cleibson Ferreira

Potiguar de Mossoró: Adson, Fernando, Paulo Ricardo, Anselmo e Fagner(Iltinho); Wendell, Lima, Giovanni e Laércio Jr(Claiton); Hugo e Dinda(Carlinhos)
Técnico: Gilberto Gaúcho

Gols: Fagner (22' 1ºT) e Didi Galo (20' 2ºT)
 
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui