Copa do Nordeste tem segunda rodada quarta e quinta-feiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Copa do Nordeste tem segunda rodada quarta e quinta-feiras


Copa do Nordeste começou no último fim de semana e sua segunda rodada será disputada nestas quarta e quinta-feiras. Os jogos dos Grupos A, C e D serão na quarta-feira, enquanto as partidas do Grupo B acontecem na quinta.
No Grupo A, o ABC enfrenta o Bahia, às 22h15 do dia 23 de janeiro, no Frasqueirão, em Natal. Em Itabaiana, o Itabaiana recebe o Ceará no mesmo dia e horário. Ceará e Bahia venceram a primeira partida da competição e lideram o grupo com três pontos cada.
Nesta quinta-feira, pelo Grupo B, no Presidente Vargas, o Fortaleza recebe o Sousa, às 20h15. Na Ilha do Retiro, a partida será Sport x Confiança, às 22h15. O Confiança lidera com três pontos, seguido de Sousa e Sport, com um.
Pelo Grupo C, as partidas serão às 20h15 no dia 23, quarta-feira. ASA x América será no Coaracy Fonseca, em Arapiraca, e Vitória x Salgueiro, no Manoel Barradas, em Salvador. Vitória e Salgueiro têm três pontos cada.
No Grupo D, o CRB enfrenta o Feirense no Rei Pelé, às 20h15, em Maceió, na quarta-feira. No mesmo dia, no Ernani Satiro, às 22h15, acontece Campinense x Santa Cruz, em Campina Gande. O Santa Cruz é o líder com três pontos, seguido de Feirense e Campinense, com um.

Fonte: Site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui