Campeonato Paulista: São Paulo vence o Atlético Sorocaba por 2 a 1 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de janeiro de 2013

Campeonato Paulista: São Paulo vence o Atlético Sorocaba por 2 a 1


O São Paulo bateu, em casa, o Atlético Sorocaba por 2 a 1. Paulo Henrique Ganso fez o primeiro com a camisa tricolor e a equipe conseguiu a segunda vitória na competição.
São Paulo domina o primeiro tempo e sai ganhando
O time veio a campo com os reservas para enfrentar o Atlético Sorocaba. Entre eles, estava Paulo Henrique Ganso. Apesar do peso de sua contratação, o camisa 10 ainda não se firmou e busca espaço no time do Morumbi.
O Atlético teve uma boa chance logo com um minuto de jogo, mas foi só um susto. O São Paulo dominou todas as ações do primeiro tempo e foi, sem dúvidas, soberano. A equipe perdeu boas chances com Cañete, Paulo Miranda e Ademílson.
Aos 30 minutos, depois de cruzamento de Carleto, Ganso desviou para abrir o placar. Era a insistência do Tricolor Paulista dando resultado. O time terminou os 45 minutos ganhando merecidamente.

Mesmo jogando pior, Tricolor amplia e vence

Na volta  para a segunda etapa, o Atlético Sorocaba mostrou um futebol melhor. Tiago Marques, aos 15 minutos, perdeu chance inacreditável, após rebote de Dênis. O São Paulo parecia sonolento e satisfeito com o resultado, mesmo que ele fosse perigoso.
Aos 31, mesmo com o Atlético jogando melhor, o time da casa aumento o marcador. Em jogada individual, Cañete arriscou de longe e acertou um belo chute no ângulo. Primeiro gol do argentino com a camisa do clube paulista.
Aos 38, o Atlético Sorocaba diminuiu. Depois de um escanteio, Dênis saiu mal do gol e Fábio Sanchez subiu mais que a zaga para diminuir o placar. Gol merecido para os visitantes, que dominaram o segundo tempo.
Contudo, não havia mais tempo. O São Paulo, com os reservas, fez 2 a 1 e conseguiu a segunda vitória no Campeonato Paulista.



Brasil Campeonato Paulista 2013
2013/01/26, 17:00, São Paulo (SP)
São Paulo
São Paulo Futebol Clube
2-1
Atlético Sorocaba
Clube Atlético Sorocaba
 Paulo Henrique Ganso31'
 Marcelo Cañete77'

 Fábio Sanches84'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui