Campeonato Carioca: Bernardo faz dois, estreante Leonardo também marca, e Vasco segue 100% - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de janeiro de 2013

Campeonato Carioca: Bernardo faz dois, estreante Leonardo também marca, e Vasco segue 100%


Se o começo do ano foi cercado de dúvidas em relação ao que o elenco do Vasco poderia produzir, o ponto de interrogação vai dando lugar a uma tímida exclamação. Exclamação na comemoração pela terceira vez seguida na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Afinal, a vitória por 4 a 2 sobre o Resende, na noite deste sábado, no Raulino de Oliveira, garante os 100% de aproveitamento em três rodadas disputadas.
Aliás, desde que o técnico Gaúcho assumiu, no fim de 2012, a torcida não sabe o que é derrota. Ainda pelo Brasileirão, dois empates (Atlético-MG e Flamengo) e duas vitórias (Coritiba e Fluminense) na reta final. Mas o alerta não pode ser desligado. Apresentando uma fragilidade defensiva e um excessivo número de passes errados, os gols de Bernardo (dois neste sábado, agora artilheiro do Carioca, com quatro), Dedé e do estreante Leonardo salvaram a noite. Dudu e Marcel marcaram para o Resende e chegaram a dar a impressão de que o time do Sul fluminense seria capaz de manter o ritual de não perder para o Cruz-Maltino, como nos últimos dois anos.

Na liderança do Grupo A, o Gigante da Colina chegou a nove pontos e é o líder. Com a derrota do Friburguense, são três pontos de vantagem para o segundo colocado. O Resende é o quinto no Grupo B, com dois pontos. Na próxima rodada o Vasco tem o clássico contra o Flamengo, quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão. O Resende volta ao Raulino de Oliveira para enfrentar o Volta Redonda, também na quinta, mas às 20h.


Fonte: Globoesporte.com

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui