Zagueiro pentacampeão Lúcio acerta com o São Paulo por duas temporadas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Zagueiro pentacampeão Lúcio acerta com o São Paulo por duas temporadas

 Novo reforço do clube será apresentado nesta quarta-feira no Salão Nobre do Morumbi

 O São Paulo confirmou na tarde desta terça-feira a contratação do zagueiro Lúcio, antigo sonho da diretoria do clube, que estava na Juventus, da Itália. Aos 34 anos, o experiente defensor, que já foi capitão da seleção brasileira, assinou um contrato de duas temporadas com a equipe.


"O Lúcio é um sonho antigo do São Paulo. Em julho chegamos muito perto de contratá-lo, mas acabou não sendo possível. Felizmente desta vez deu tudo certo e ele chega para agregar muita qualidade, experiência e liderança ao nosso grupo", explica o diretor de futebol Adalberto Baptista, principal responsável pelas negociações, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Assim, Lúcio volta ao Brasil após 12 anos no futebol europeu. Revelado pelo Internacional de Porto Alegre, ele foi inicialmente para a Alemanha, onde defendeu Bayer Leverkusen e Bayern de Munique. Depois, seguiu para a Itália, passando por Inter de Milão e Juventus. Também foi o zagueiro titular da seleção brasileira nas três últimas edições da Copa do Mundo (2002, 2006 e 2010).

Fonte: Estadao.com.br/Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui