Sem dinheiro e no prejuízo, Flamengo acaba com natação, e Cielo fica sem clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sem dinheiro e no prejuízo, Flamengo acaba com natação, e Cielo fica sem clube


O Flamengo não contará com uma equipe de natação em 2013. O fim das atividades foi anunciado na tarde desta sexta-feira, durante a apresentação do novo diretor executivo de esportes olímpicos do clube, Marcelo Vido. Com isso, Cesar Cielo, principal nadador do país, ficará sem clube para o próximo ano. Ele estava no Flamengo desde 2010.

Outrso atletas de destaque que terão de procurar um novo destino em 2013 são Henrique Barbosa, Nicholas Santos, Leonardo de Deus, Joanna Maranhão, Daynara de Paula e Etienne Medeiros. O contrato de todos os nadadores é válido até o dia 31 de dezembro.

A decisão pelo fim da equipe foi tomada após uma reunião com as comissões técnicas da natação e do polo aquático do clube. De acordo com a nova diretoria, a prioridade agora será investir nas divisões de base do Flamengo.

Basquete a salvo: O time de basquete não corre risco imediato de extinção. A nova diretoria, inclusive, informou que está correndo atrás de um reforço para suprir a ausência do ala Marcelinho Machado.


Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui