Presidente do CSP sonha em enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Presidente do CSP sonha em enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil

Presidente do clube paraibano afirma que tem preferência em enfrentar o Fla na Copa do Brasil de 2013, quando estreia em competições nacionais

Josivaldo Alves, presidente do CSP (Foto: Renata Vasconcellos) 
Josivaldo Alves quer enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil (Foto: Renata Vasconcellos)
Além da oportunidade de ter casa cheia na Copa do Brasil de 2013, o presidente do CSP, Josivaldo Alves, tem um motivo a mais para querer enfrentar o Flamengo na primeira fase da competição. O dirigente alviceleste declarou que torceu pelo Rubro-Negro quando era criança e que na época sonhava em jogar pelo clube carioca. Ele explicou que as definições dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil não respeitam sorteios e que se tiver chances vai pedir para que o duelo seja realizado.
Durante a infância, Josivaldo Alves era torcedor do time do Flamengo que ficou marcado pelas conquistas de Zico e companhia. De acordo com o presidente do CSP, ele e seus amigos se reuniam em frente à TV para ver os jogos do Rubro-Negro carioca.
- Eu não perdia um jogo. Aquele Flamengo era mágico. Zico e os outros jogadores eram especiais. Pena que Zico não ganhou nenhuma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Na minha opinião, se ele tivesse ganho um mundial de seleções, seria considerado o maior jogador do mundo, superando até mesmo Pelé – afirma Josivaldo Alves.
O Flamengo que o presidente do CSP viu jogar conquistou vários títulos. Na Era Zico o Rubro-Negro ganhou quatro títulos nacionais, em 1980, 1982, 1983 e 1987 (Copa União), a Taça Libertadores e o Mundial Interclubes de 1981.
Rene Weber Zico Flamengo x Fluminense (Foto: Arquivo Pessoal) 
Josivaldo sonhou em jogar com o time de Zico durante a infância (Foto: Arquivo Pessoal)
Foi assistindo a estas conquistas que Josivaldo Alves afirmou que sonhava em jogar pelo clube durante a sua infância.
- Quem não queria jogar ao lado de Zico e de Júnior? Era meu sonho. Todos nós que vimos aquele time jogar queríamos fazer parte dele – disse o presidente do CSP.
Apesar do carinho especial pelo Flamengo, Josivaldo afirma que o CSP não vai abaixar a cabeça caso enfrente mesmo o Flamengo.
- Somos um time pequeno, mas temos jogadores de valor. Vamos dar trabalho a qualquer time que venha jogar conosco. Minha preferência seria o Flamengo, por causa da grande torcida e de todo o histórico do clube na minha vida. Mas não vamos baixar a cabeça – finalizou Josivaldo Alves.
Esta é a primeira vez que o CSP vai participar de uma competição nacional. O clube só é profissional há três anos e em 2012 venceu a Copa Paraíba de Futebol, seu primeiro título na história. Com a conquista, ganhou o direito de participar da competição nacional.
CSP empata com o Botafogo-PB e conquista o título da Copa Paraíba (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)CSP venceu seu primeiro campeonato na Copa Paraíba de 2012 (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui