Pato no Timão e Robinho no Fla? - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pato no Timão e Robinho no Fla?

O Milan terá um fim de ano agitado e deverá trabalhar bastante no mercado de transferências, especialmente no Brasil. Adriano Galliani, vice-presidente do clube, confirmou nesta quinta-feira que se reunirá com o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, para negociar o atacante Alexandre Pato. Robinho também está em pauta, mas o Santos não aparece entre os interessados.

- Me encontrarei com o presidente do Corinthians e tomaremos uma decisão com o Pato. O mesmo acontece com Robinho. Se a proposta por Pato é satisfatória? Veremos - disse o dirigente à imprensa italiana.

Enquanto Pato ainda não definiu o que fará no futuro, Robinho já tem claro o desejo de retornar ao Brasil. O rei das pedaladas tem interesse em jogar no Flamengo e considera que o Santos foi "devagar demais" na tentativa de repatriá-lo. Galliani confirma que o Peixe nem chegou a entrar em contato com o Milan.

- Robinho quer voltar ao Brasil porque sua família está lá. Não recebemos nenhuma proposta do Santos por ele - explicou.

O diretor também negou que Seedorf, do Botafogo, voltará para o Milan. Nesta semana a imprensa italiana especulou que o meia retornaria ao rossonero e depois trabalharia como porta-voz do presidente Silvio Berlusconi após o término da temporada.

- Seedorf continuará a jogar no Brasil. É normal que eu siga o que está acontecendo no mundo, faz parte do meu trabalho - concluiu.

As novelas envolvendo Robinho e Pato não deverão terminar logo. O italiano demonstra que não está com pressa para concluir as negociações.

- Ainda não decidimos nada. Ainda estamos em dezembro, e a janela de transferências brasileira fecha no dia 15 de abril - lembrou.
 
Fonte: Politica do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui