Nacional de Patos/PB confirma reforço e marca 3 amistosos, um deles contra o Corintans de Caicó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nacional de Patos/PB confirma reforço e marca 3 amistosos, um deles contra o Corintans de Caicó



O Nacional de Patos, que apresentou os seus novos jogadores na última quinta-feira, continua buscando jogadores para completar o elenco para a temporada do próximo ano. Neste fim de semana, o zagueiro Gilmar Baiano desembarcou na Capital do Sertão e já se integrou ao elenco, participando dos treinos que estão sendo comandados pelo preparador físico Ramon Medeiros.
O atleta era um dos que já estavam contratados pelo Verdão Maravilha, mas não chegou a tempo de ser apresentado a torcida alviverde. Gilmar tem 25 anos e vem do Paraíba-PI, com passagens também pelo Sousa, Tiradentes-CE, Atético-MG e Botafogo-SP.
Os trabalhos da pré-temporada estão acontecendo três vezes por dia. No período da manhã, os atletas nacionalinos trabalham no estádio José Cavalcanti e fazem sessões de musculação numa academia da cidade. À tarde, os trabalhos voltados para o físico-técnico acontecem na Associação Atlética Banco do Brasil.
No domingo (23), o Nacional fará o seu primeiro teste, num amistoso contra a seleção da cidade de Catolé do Rocha-PB, às 17h. No segundo confronto, que será na quinta-feira (27) enfrentará o Bom Sabor Futebol Clube, campeão do Campeonato Amador do Bairro Jatobá, zona sul de Patos e no domingo (30), fará um jogo treino contra o Corintians-RN, que estreia no dia 13 de janeiro enfrentando o Alecrim-RN no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha.
Os três testes do Nacional serão no estádio José Cavalcanti, local onde o Verdão fará a sua estreia no Paraibano contra o Auto Esporte, no dia 06 de janeiro, às 17h.
Raniere Soares Equipe @VozdaTorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui