Nacional de Patos deve apresentar mais dois reforços até esta sexta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nacional de Patos deve apresentar mais dois reforços até esta sexta-feira

Zagueiro e goleiro já estariam acertados com o time sertanejo e a diretoria aguarda apenas a chegada deles a Patos para confirmar os dois nomes

A diretoria do Nacional de Patos, último time a apresentar o elenco para a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano, está prestes a anunciar mais duas contratações para reforçar o time que será comandado pelo treinador Neto Maradona. Segundo o gerente de futebol do Canário do Sertão, Marcos Nascimento, um zagueiro e um goleiro devem chegar ao Estádio José Cavalcanti até o final desta semana.
- A gente já tem acerto com mais dois jogadores: um zagueiro, que vem do futebol maranhense, e um goleiro, que vem de Pernambuco. Os dois devem chegar por aqui, provavelmente, na sexta-feira e nós vamos apresentar os nomes à imprensa e eles já devem se juntar ao restante do grupo que vem realizando os treinamentos normalmente aqui no José Cavalcanti - explicou o dirigente alviverde.
O Nacional de Patos iniciou os treinamentos de pré-temporada contando com um elenco formado por 25 atletas, entre contratações, alguns jogadores que permaneceram da campanha deste ano e algumas revelações que foram promovidas da base. Com a chegada desses dois novos reforços, o time deve encerrar, pelo menos para essa primeira fase do Estadual, o ciclo de contratações.
No Paraibano, o time sertanejo tem sua estreia marcada para as 16h do dia 6 de janeiro, jogando em casa, no José Cavalcanti, contra o Auto Esporte.
Nacional de Patos apresentou seu elenco para o Estadual 2013 (Foto: Divulgação)Parte do elenco do Nacional de Patos foi apresentada na última semana e os treinos já estão acontecendo no Estádio José Cavalcanti (Foto: Divulgação)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui