Nacional apresenta mais dois zagueiros e defensores já treinam com o elenco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nacional apresenta mais dois zagueiros e defensores já treinam com o elenco


O trabalho da pré-temporada do Nacional continua a todo vapor, dentro de campo os jogadores suam a camisa para mostrar serviço. Fora das quatro linhas a diretoria segue reforçando o elenco. Nesta sexta-feira (21), mais dois atletas foram integrados equipe, os sagueiros Danilo e Hans Muller .
O primeiro veio do futebol de Pernambuco e joga pela direita, ele tem passagem pela Cabense. Já o segundo estava jogando no Maranhão, e chega para reforçar o lado esquerdo da defesa, mas de acordo com o próprio atleta, ele atua pelos dois lados.
“Estou chegando apara ajudar o clube, venho em busca de títulos, todo jogador gosta de ganhar títulos, jogo pelos dois lados do campo de acordo com o que o técnico preferir, sou direito mas já faz tempo que também jogo pela esquerda. Minhas características são marcação forte, sempre acreditar e nunca desistir e sempre lutar pela vitórias das equipes que defendo”, disse Hans.
Já Danilo afirmou que está feliz pela oportunidade de jogar em Patos e pelo Nacional, para ele o torcedor pode esperar um jogador de muita raça e determinação em campo.
“Em primeiro lugar estou feliz de pode atuar aqui em Patos, quero dizer que o torcedor pode esperar que meu estilo é de muita raça e determinação em campo. Sempre com o intuito de ajudar o time e conquistar vitórias. Estou chegando agora e respeitando os companheiros, treinando duro desde de hoje para também poder garantir meu lugar no grupo”.
Atividades
Na atividade com bola na tarde desta sexta-feira, Neto Maradona usou delimitações nas saídas das áreas e deu instruções sobre o esquema 3-5-2, em um momento do treino o ala direito Zé Wilker, sentiu um desconforto no tornozelo direito e foi trocado por Deda, o meia fez a posição do ala e agradou ao comandante nacionalino.
Para o sábado (22) o Naça volta a trabalhar em dois períodos, só que em um ritmo mais leve, pois no domingo (23), o Verdão fará seu primeiro amistoso, diante do selecionado da cidade de Catolé do Rocha, ás 17h:00 no estádio municipal José Cavalcanti.

Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui