Cruzeiro de Itaporanga faz bingo com objetivo de arrecadar dinheiro para as despesas na estreia do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de dezembro de 2012

Cruzeiro de Itaporanga faz bingo com objetivo de arrecadar dinheiro para as despesas na estreia do Paraibano






O Cruzeiro de Itaporanga realiza no domingo, 30 de dezembro, às 16, na casa de eventos Valleshow, um bingão destinado a arrecadar dinheiro para sanar parte de suas despesas iniciais no Campeonato Paraibano da 1ª Divisão. O time faz sua estreia no dia 6 de janeiro na cidade de Cajazeiras, jogando contra o Atlético.

As cartelas do bingo estão sendo vendidas em todo o Vale. Em Itaporanga, um dos pontos de venda é a própria Valleshow. O preço é R$ 10,00 e o comprador concorre a três valiosos prêmios e ainda ajuda o único representante do Vale no Paraibano 2013. Os prêmios são uma moto zero km, uma TV de plasma 42 polegadas e um notebook.

Na noite anterior ao bingão, sábado, 29, o Cruzeiro promoverá, às 23h, também na Valleshow, festa dançante com a banda de forró Magníficos. Toda renda do espetáculo igualmente será revertida à Raposa do Vale.

Jogo no aniversário da cidade – No dia 9 de janeiro (uma quarta-feira), data de aniversário da cidade de Itaporanga, o Cruzeiro fará sua estreia em casa. A partida será contra o Treze de Campina Grande, às 15h15, no estádio O Zezão. A expectativa é de casa lotada.


Graças à luta do presidente do time, Nosman Barreiro Paulo, a Federação Paraibana de Futebol aprovou o Estádio Municipal José Barros Sobrinho para as disputas do campeonato. O Cruzeiro se empenhou para mandar seus jogos em casa, mas teve que realizar algumas melhorias no estádio. Tudo deu certo, disse Nosman, ao acrescentar que “hoje temos o melhor gramado da Paraíba”.

Para o Paraibano, o presidente anuncia alguns patrocinadores que abraçaram a causa do Cruzeiro por reconhecer que o time garante visibilidade a Itaporanga e ao Vale, além de sua importância na revelação e profissionalização de novos atletas. Os patrocinadores são Lojão Rio do Peixe, Armazém Paraíba, Scrita Contabilidade, Madeireira Santa Clara, Máximo Confecções, Eudo Minervino, Novo Mundo Center e Multicolor.
Fonte: Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui