CORINTIANS DE CAICÓ ESTÁ DEFINIDO PARA AMISTOSO DIANTE DO NACIONAL DE PATOS DOMINGO

O técnico Cleibson Ferreira realizou nesta sexta-feira (28) no campo do 1º Bec (Exército) o chamado treino de apronto do Corintians de Caicó, que joga amistosamente contra o Nacional de Patos/PB na tarde deste domingo (30) no estádio José Cavalcanti no sertão paraibano.

Sem ainda poder contar com o lateral-esquerdo Paulo Geovane - que espera o resultado de uma ressonância magnética - e com o volante Elber que ficou afastado dos trabalhos com suspeita de dengue, o treinador alvinegro pôs o que tem de melhor em campo para o treino. Atuando no tradicional 4-4-2 Cleibson pode observar o desempenho do seu grupo. Durante mais de uma hora e meia, parou jogadas, corrigiu posicionamentos e treinou muito as chamadas bolas paradas (escanteios e faltas).


"Acredito que a bola parada é uma arma fundamental no futebol e pode fazer a diferença no campeonato", destacou Cleibson, que além das orientações atuou a todo momento dentro do campo, inclusive participando de algumas jogadas. Os titulares venceram os reservas pelo placar de 1 a 0 com gol do meia Cristian Fernandes.

O professor escalou o time A com: David, Everton, Fágner, Messinho e Índio; Odair I, Jozicley, Didi do Galo e Cristian Fernandes; Ebinho e Zé Maria. O time B treinou com: Adonis, Renatinho, Roquete, Marcão e Leléu, Odair II, Julio Cesar e Izaquinho; Bodinho, Lucas e Juliano Gaúcho.

O amistoso em Patos começa as 17 horas e terá cobertura total da equipe do Comando Esportivo da Rádio Seridó 1100.

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador