Copa do Nordeste: CBF altera jogos da 1ª rodada dos times paraibanos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Copa do Nordeste: CBF altera jogos da 1ª rodada dos times paraibanos


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou através de seu site oficial mudanças na primeira rodada da Copa do Nordeste de 2013. Entre as modificações que foram implementadas pela entidade, estão as alterações nos locais dos jogos dos dois times paraibanos que vão participar da competição regional: Campinense e Sousa.
O Dinossauro, que na tabela da Copa do Nordeste aparece no grupo B, agora vai fazer sua primeira partida dentro de casa, no Estádio Marizão, contra o Sport, no dia 20 de janeiro, às 16h (horário local). Anteriormente, o confronto iria acontecer na casa do Leão pernambucano, a Ilha do Retiro.
Já o outro representante da Paraíba, o Campinense, que na tabela original iria enfrentar o Feirense no Estádio Amigão, vai ter que viajar até o interior da Bahia para o confronto de estreia na Copa do Nordeste. A partida, válida pelo grupo D, acontece no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, também no dia 20 de janeiro, só que a partir das 18h30 (hora local).
Além da participação na disputa regional, os dois times também estão garantidos no Campeonato Paraibano, onde só entram na segunda fase. E, no caso do Campinense, atual campeão Paraibano, na Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui