Breno é do São Paulo, e Timão anuncia Renato Augusto, Pato e Robinho poderão voltar para o Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Breno é do São Paulo, e Timão anuncia Renato Augusto, Pato e Robinho poderão voltar para o Brasil

 Grêmio faz proposta por Vargas, do Napoli. Michel Alves fecha com Vasco, Palmeiras tenta Riquelme, e novelas de Pato, Nenê e Robinho continuam

O mercado do futebol é recheado de novelas, mas algumas vezes a surpresa consegue conquistar todos os holofotes. Foi assim com a publicação nesta quinta-feira do contrato firmado entre São Paulo e o zagueiro Breno, em outubro, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mesmo preso na Alemanha por ter incendiado a própria casa, ele assinou um compromisso até outubro de 2015 e voltará ao clube que o revelou assim que for solto. O anúncio da contratação de Breno, mesmo ainda sem ter a confirmação de quando ele poderá ser integrado ao elenco do São Paulo, aconteceu no mesmo dia em que Bayer Leverkusen e Corinthians anunciaram oficialmente a negociação do meia Renato Augusto. Ele assinou por quatro anos com o clube paulista.
Outras decisões importantes envolveram o anúncio da permanência do atacante argentino Barcos no Palmeiras e a proposta oficial enviada pelo Grêmio ao Napoli pelo empréstimo do chileno Vargas. Já o goleiro Michel Alves confirmou ter assinado contrato de dois anos com o Vasco, tornando-se o terceiro reforço do clube para a próxima temporada.
Mas as novelas continuam sendo escritas com longos capítulos. O Palmeiras enviou um representante à Argentina para tentar convencer Riquelme a aceitar jogar no clube. Diretor executivo do Milan, Adriano Galliani confirmou a negociação com o Corinthians para ceder Alexandre Pato, mas negou ter recebido proposta do Santos por Robinho. Com relação a Nenê, do PSG, o Santos já negocia o salário com o jogador.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui