Um ano sem Silva de Ouro!!! Futebol Potiguar e Paraibano rendem hoje homenagens ao velho barata - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um ano sem Silva de Ouro!!! Futebol Potiguar e Paraibano rendem hoje homenagens ao velho barata


É meus amigos, o tempo realmente passa rápido. Exatamente no dia 27 de dezembro de 2011 nos despedíamos daquele que foi sem dúvida um dos maiores jogadores caicoenses e porque não dizer um dos maiores de nosso estado Potiguar e Paraibano.

O velho barata Silva de Ouro depois de sofrer um ataque cardíaco partiu desse mundo em direção a eternidade, deixando Ã³rfãos uma gama de fãs, alunos, companheiros de trabalho, enfim todos sentimos a falta desse baluarte do nosso futebol.

Por uma dessas ironias do destino, Silva morreu fazendo aquilo que mais gostava, atuando ao lado do gramado, jogando sua bola e repassando seus ensinamentos a boleirada do Corintians de Caicó. 

No dia de sua "partida", por sinal a mais difícil de toda sua vida, tive a oportunidade de estar ao seu lado minutos antes dele sofrer o mal súbito, fiz esse registro que entrou para a história.

Portanto deixo aqui minha reverencia, meu respeito por tudo que ele foi e é no futebol da minha terra, meus sentimentos a família. Minha homenagem ao eterno SILVA DE OURO.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui