Treze empata e se mantém na 2ª colocação da Taça Brasil de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Treze empata e se mantém na 2ª colocação da Taça Brasil de Futsal


Após a goleada de 8 a 1 em cima do Cane-AP, Treze não repete o bom desempenho e apenas empata por 1 a 1 com o Constelação-RR
Treze, time de futsal (Foto: Divulgação / CBFS) 
Treze empata por 1 a 1 com o Constelação-RR(Foto: Divulgação / CBFS)
Depois de conseguir uma boa vitória, na goleada por 8 a 1 diante do Cane-AP, o Treze não conseguiu repetir o desempenho e apenas empatou em 1 a 1 no jogo realizado na noite da última quarta-feira, contra o Constelação-RR. O jogo, válido pela terceira rodada da Taça Brasil de Futsal da Segunda Divisão, foi bastante truncado e, no final das contas, a igualdade refletiu o que se viu em quadra.
A partida começou bastante truncada. As duas equipes se estudavam bastante e esbarravam nos sistemas defensivos, bem armados em ambos os lados. Resultado dessa boa marcação foi que ninguém conseguiu abrir o placar e o primeiro tempo acabou mesmo com o 0 a 0.
Na volta para a segunda etapa, apoiado pela torcida que compareceu em bom número ao ginásio Meninão, o Treze que se lançou ao ataque buscando o primeiro gol. Só que o Galo foi surpreendido por um contra-ataque muito bem armado pelo Constelação, que deixou Erick na cara do gol. O camisa 10 roraimense não desperdiçou a chance e bateu bonito para inaugurar o marcador.
Precisando reverter a desvantagem, o Treze insistiu mais forte ainda nas jogadas ofensivas e teve seu esforço recompensado aos 13 minutos. Edilson recebeu bom passe dentro da área e, de primeira, deslocou o goleiro do Constelação e decretou o empate alvinegro. As duas equipes ainda se alternaram na busca pelo gol que poderia ser decisivo, mas o equilíbrio prevaleceu e o jogo acabou mesmo empatado.
Com o ponto somando, o Treze chegou aos quatro e se manteve na vice-liderança do grupo 2. Na próxima rodada, o Galo folga e só volta à quadra na sexta-feira, quando enfrenta o ITPAC-TO, no jogo que decide quem avança para as semifinais. Nesta quinta, pela chave trezeana, se enfrentam as equipes do Cajuína-PI contra o ITPAC-TO e Constelação-RR contra o Cane-AL.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui