Treze anuncia Sérgio Cosme como técnico do time para o Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Treze anuncia Sérgio Cosme como técnico do time para o Paraibano

 
E acabou a novela. O Treze anunciou na manhã desta sexta-feira o nome do treinador da equipe para a próxima temporada. É Sérgio Cosme, o mesmo que salvou a equipe do rebaixamento da Série C.
A renovação do contrato veio horas depois da negativa de Itamar Schulle, o preferido da diretoria, que não foi liberado pelo Santo André. Assim, o Treze voltou suas atenções para Cosme, que pedia um contrato de um ano - condição que emperra as negociações. De acordo com o gerente de futebol Josimar Barbosa (Joba), as duas partes chegaram a um acordo na madrugada.
- Cada um cedeu um pouquinho e acertamos um novo contrato. Como eu disse antes, nós nunca descartamos o Sérgio Cosme. Só estudamos outros nomes porque o acerto estava difícil. Ainda bem que tudo deu certro e a torcida certamente está feliz - aposta o dirigente.
Cada um cedeu um pouquinho e acertamos um novo contrato. Como eu disse antes, nós nunca descartamos o Sérgio Cosme."
Joba. gerente de futebol do Treze
De fato, Sérgio Cosme era o preferido dos trezeanos. Ele pegou o time nas duas últimas rodadas da Série C, em substuição a Marcelo Vilar. Precisava ganhar os dois jogos para escapar do rebaixamento. E não só venceu Águia e Luverdense, como por pouco não classificava o Galo para as quartas de final - ficou na quinta colocação, dois pontos atrás do Icasa, o quarto colocado no Grupo A.
Sérgio Cosme chega a Campina Grande na próxima terça-feira, dia 27. Mas já vem trabalhando na formação do novo time. Segundo Joba, o elenco sofrerá uma grande reformulação em relação àquele que disputou a Terceirona.
- Já tenho pelo menos oito jogadores apalavrados. Dos que disputaram a Série C, poucos ficarão no Presidente Vargas. Eles terminaram a competição valorizados e a concorrência anda fazendo propostas acima da realidade do Treze. Não vamos entrar em leilão - avisou Joba.
Até agora, o Treze renovou com o volante Júlio César (que era pretendido pelo Botafogo-PB) e deixou bem encaminhada a permanência do goleiro Beto. Com o acerto do técnico, a tendência é que a negociação com novos reforços seja agilizada nos próximos dias.
- O elenco se apresenta no dia 3 de dezembro. Até lá, já teremos o elenco fechado - promete Joba.
O dirigente do Treze está ciente do atraso da equipe na preparação para o Campeonato Paraibano, mas está confiante numa grande pré-temporada.
- Já estamos trabalhando para recuperar o tempo perdido. Após a definição com o Sérgio Cosme, vamos atrás dos reforços para que, na semana que vem, todos possam estar trabalhando no Presidente Vargas. O negócio é correr para recuperar o tempo perdido.
O Treze estreia no Campeonato Paraibano no dia 6 de janeiro, enfrentando o Paraíba de Cajazeiras.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui