SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS: Hoje, Argentina x Brasil! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS: Hoje, Argentina x Brasil!

 
 La Bombonera, palco das emoções de hoje!

Brasil e Argentina decidem às 21h (Horário de Pernambuco), desta quarta-feira o Superclássico das Américas. Por ter vencido o primeiro jogo, em Goiânia, por 2 a 1, a Seleção tem a vantagem do empate — se os hermanos ganharem por um gol de diferença, levam a disputa aos pênaltis; por dois gols, ficam com o título.

Pela primeira vez, os arquirrivais se enfrentarão na Bombonera, o mítico estádio do Boca Juniors, em Buenos Aires, novo local da partida que deveria ter ocorrido em Resistencia, em 3 de outubro (cancelada por falta de luz).

Muitos clubes brasileiros já conhecem o caldeirão que é a Bombonera – alguns voltaram do estádio com histórias de júbilo, outros preferem esquecê-lo. Mas a Seleção é estreante na casa do Boca Juniors.

Menos mal que quase metade dos 19 comandados de Mano Menezes já pisou no gramado argentino. Os três convocados do Corinthians (Fábio Santos, Ralf e Paulinho) e os cinco do Fluminense (Diego Cavalieri, Carlinhos, Jean, Thiago Neves e Fred) tiveram a experiência na Libertadores deste ano.

No gol, Mano confirmou ontem a escalação de Diego Cavalieri, melhor goleiro do Brasileirão. Já o técnico Alejandro Sabella, da Argentina, deve repetir a formação que perdeu para o Brasil por 2 a 1 em Goiânia. O ataque terá o corintiano Martínez e o palmeirense Barcos. O volante Guiñazu, do Inter, também será titular. Já  Montillo, do Cruzeiro, começa o jogo no banco.

FICHA TÉCNICA


ARGENTINA: Orion; Lisandro López Seba Domínguez e Desábato; Peruzzi, Bella, Guiñazu, Cerro(Ahumada) e Clemente Rodríguez; Martínez e Barcos. Técnico: Alejandro Sabella

BRASIL: Diego Cavalieri; Lucas Marques, Leonardo Silva, Réver e Fabio Santos; Arouca, Paulinho, Fellype Gabriel e Thiago Neves; Neymar e Fred. Técnico: Mano Menezes

Horário: 21h (Horário de Pernambuco) 
Arbitragem: Enrique Ossés, auxiliado por Francisco Mondria e Carlos Astroza (trio chileno).
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.
 
Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui